sexta-feira, 11 de março de 2011

10/03/2011 - Náutico 4x2 Vitória/PE


Capa do JC de 11/03

Com um Náutico avassalador no 1º tempo, fez 3 gols em meia hora, teve 2 penaltis não marcados em seu favor e deu 15 chutes a gol na primeira etapa da partida. Num único cochilo da defesa, o Vitória diminuiu o marcador no finzinho da etapa inicial.

No 2º tempo, o Timbuzinho já administrava bem o resultado quando o árbitro deu as caras. Kieza na cara do gol, o goleiro Eduardo do Vitória saiu para matar a jogada, fez a falta claríssima dentro da área. Penalti e vermelho para o goleiro, certo? Não, o árbitro - e só ele, visto que o bandeira correu pra linha de fundo, ou seja, marcou o penalti - viu uma simulação do atacante alvirrubro, que recebeu amarelo.

2 minutos depois, um jogador do Vitória se atira dentro da área como se tivesse numa piscina e o cidadão marca penalti, convertido pelo nº6 Nando que após o gol ficou fazendo graça e provocação com jogadores e torcida alvirrubra. O árbitro nada fez contra o autor de toda a confusão.

Depois de tudo isso, Jorge Fellipe fez o 4º de cabeça e matou o jogo.

Os gols do jogo

1º Gol - Eduardo Ramos


2º Gol - Bruno Meneghel


3º Gol - Kieza


4º Gol - Jorge Fellipe


Melhores Momentos


Ficha do Jogo

Náutico: Glédson; Heffner, Wescley, Jorge Fellipe e Jeff Silva; Éverton, Derley (Elicarlos) e Eduardo Ramos; Bruno Meneghel (Willian), Ricardo Xavier (Rogério) e Kieza Técnico: Roberto Fernandes.
Vitória: Eduardo; Bruno, Marcelo, Cleiton e Nando; Edvan, Da Silva, Aguimeron e Sinho (Paulo Vítor); Felipe Feitosa (Assis) e Aleandro (Robertinho). Técnico: Charles Muniz.

Local: Eládio de Barros Carvalho.
Árbitro: Gilberto Jr. Assistentes: Jossemmar Diniz e Pedro Wanderley.
Gols: Eduardo Ramos, aos 19; Bruno Meneghel, aos 22; Kieza, aos 28; Cleiton, aos 43 do primeiro. Nando, aos 26; Jorge Fellipe, aos 36.
Cartões amarelos: Kieza, Rodrigo Heffner, Bruno Meneghel, Marcelo e Nando. Expulsão: Edvan.
Público: 13.148. Renda: R$ 65.230.

A narração dos gols é de João Batista.

Um comentário:

  1. grande joão batista nascimento, sempre o escultei na radio olinda, não sabia que ele tinha esse cacoete todo nas narrações. golllllllllll n-á-u-t-i-c-o náutico náutico náutico.

    ResponderExcluir